quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Salários atrasados dos especialistas em educação aposentados da rede municipal será pago no final de novembro


No dia 30 de novembro serão pagos os salários atrasados, já com os valores corrigidos, e o 13°”. Essa declaração foi dada pelo presidente do Camprev, Moacir Benedito Pereira, durante a segunda reunião organizada pelo vereador Thiago Ferrari (PMDB) e profissionais da educação aposentados. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (20/10) na sala vip da Câmara Municipal de Campinas.

A pauta da reunião tratou da reposição do atrasado referente ao Plano de Cargos e Salários, correção do 13º de 2008 (em consequência do atraso) e a diferença em horas de salário percebido de acordo com as Portarias de aposentadoria. Participaram do encontro 20 pessoas.

Durante a reunião, que começou às 10:30h e terminou às 12h30, o presidente do Camprev deixou clara a posição favorável da entidade em relação as reivindicações dos profissionais e informou que os salários atrasados, já com os valores corrigidos, e o 13° serão pagos no final do mês de novembro. Com relação a diferença em horas dos salários Pereira disse que recebeu um pleito da Aspcamp e um ofício da Secretaria de Recursos Humanos apontando uma série de incidências e que fora estipulado um prazo até segunda-feira (26/10) para nova reunião sobre o assunto. Ferrari falou que sai feliz da reunião com 50% das reivindicações já com prazo para a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário